VI EU SOU JOVEM, EU SOU DE CRISTO

Maria: Essência do Plano de Salvação
7 de novembro de 2017
18 Anos de Missão em nome de Cristo
4 de dezembro de 2017

VI EU SOU JOVEM, EU SOU DE CRISTO

No dia 15 de outubro a FRADI-Fraternidade Discípulos realizou a quinta edição do tradicional encontro “Eu Sou Jovem, Eu Sou de Cristo”, no Centro Comunitário C2, Bom Retiro. Além dos jovens, estiveram presentes visitantes de outras paróquias, famílias e casais.

O tema do encontro foi: “Família, não se canse fale de Deus!” Com o intuito de despertar nos jovens e nas famílias a necessidade de sermos testemunhas vivas da Boa Nova de Cristo, e por meio dela transformar o mundo que nos cerca.

Seu objetivo é levar aos paroquianos e a todas as pessoas a palavra de Deus e o seu amor através de pregações, musica e louvor, adoração ao santíssimo, confissões e partilha do pão. Este ano trabalhamos temas voltados para a família, em razão das dificuldades que a mesma tem encontrado no mundo de hoje, resgatando o sentido verdadeiro de família e sua missão,  apresentando aos jovens os caminhos certos para se formar uma família segundo o coração de Deus. Portanto, é um evento voltado não somente para os jovens, mas também aos pais, pois família que reza unida permanece unida.

Além disso, o encontro nos dá a oportunidade de nos reunirmos como igreja, conhecer um pouco mais sobre a palavra de Deus e partilhar nossas experiências com Ele, de modo a fortalecer nossos laços de irmãos e nossa fé, além de agregar conhecimento para a caminhada neste mundo rumo ao céu.

Como conduções das pregações contamos com os pregadores: André e Mirian, da Pastoral Familiar, Nádia, dos Jovens Sarados, e Welington, consagrado da Fraternidade Discípulos.

O dia foi encerrado com procissão de Nossa Senhora Aparecida, Santa Missa, adoração e benção do Santíssimo, conduzida pelo Vigário Padre Odilon.

 

Setor: Comunicação FRADI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *