18 Anos de Missão em nome de Cristo

VI EU SOU JOVEM, EU SOU DE CRISTO
7 de novembro de 2017
ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA ESCOLA DIACONAL SÃO JOÃO PAULO II
4 de dezembro de 2017

18 Anos de Missão em nome de Cristo

No dia 26/12 deste ano a Fraternidade Discípulos completará 18 anos de caminhada. Rendemos graças e glórias a Deus por isso! Através desse grupo de discípulos surgiram diversas vocações, restaurações matrimoniais, sinais da mão misericordiosa de Deus na vida de seu povo e um aproximar místico da pessoa de Cristo Jesus. Vimos que tudo o que foi realizado e construído não foi por mérito nosso e sim por pura graça do Altíssimo.

Dentro das nossas diversas atividades temos;

Encontro de Casais, Encontro de Jovens, visita aos irmãos de rua, visita à cracolândia e pontos de prostituição, visita às casas das famílias de nossa comunidade. Uma vez por ano realiza missões em outras cidades, desenvolve o seminário de preparação para pentecostes (Seminário Vivência no Espírito); com temas teológicos. Auxilia em encontros da Crisma, auxilia a equipe litúrgica, trabalha como ministério de música nas Celebrações, realiza pregações em grupos de oração, etc.

Rendemos graças também por cada medianeiro (consagrados e vocacionados), que doaram e doam suas vidas em prol dessa missão. Que por vezes consomem-se a si mesmos pela fé e pela construção do Reino do Rei do Universo. Vêm que vivemos não por nós mesmos, mas é o próprio cristo que vive através de nós (Gal 2,20).

A nossa missão acredita que o maior tesouro, o maior valor, para o Criador são os seus filhos, sendo assim, colocamos os talentos e dons a nós confiados à disposição do suscitar do Espírito Santo. Nossa capacidade humana, nossa inteligência, nossos esforços, nossa saúde, nossa disposição e nossa esperança se alicerçam toda e completamente nesse apostolado.

E o que nos inspira a cada dia é ver que o Santo Espírito sempre age naquilo que nos falta! Rogamos a Deus e ao Imaculado Coração de Maria que para o ano de 2018 sejamos fortalecidos no nosso laço fraternal e na disposição e disponibilidade para a missão!

Fonte: Comunicação FRADI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *